segunda-feira, novembro 27, 2006

Voltei...

Olá!

Então voltei de Madrid, foi tão bom que não tenho palavras para dizer. Caminhava bastante, ainda agora me doem os pés.

Mesmo que não sou muito de noite, conheci um pouco de movida madrileña e assim dormi pouco e mal, mas valeu a pena, sem dúvida nenhuma! E adoro a cultura "gastronómica" (ou cultura de copas) de Madrid, tem muitos bares e cervecerías legais, para qualquer hora de dia... bom, se comparar com a minha outra cidade favorita, Lisboa, nesse sentido Madrid bate Lisboa 100-0. Acho que em Lisboa faltam lugares para ir tomar um copo durante o dia, quer dizer: até no fim de tarde ninguem vai tomar copos, tenho vergonha de sempre beber sozinha, heheheh.

Não sei por que, mas em Portugal e na Espanha sempre conheço mais latinoamericanos do que locais... Ou será que gosto mais dos latinos... Ou os espanhois e portugueses não gostam de mim?

Tanto que adoro comer tapas durante o dia e à noite, também aproveitei e fui conhecer um restaurante brasileiro. Desculpem, mas acho que a minha moqueca era melhor... Mas o ambiente estava bom, gostei muito.

Nenhuma vontade de voltar a trabalhar amanhã, muita preguiça!

Beijos, boa semana!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ki bom q aproveitou bastant,pelo oque lí lá em Madrid estava td d bom!!Delíciaa
Naum pude dexar d ver a foto da Laura eu a amo muitooo!!!Ela é d+,eu tenhu um Dvd de uma turne q ela fez e amo todas as músikas!
De resto resolví minhas coisas e to bemm!!Por esta semana axo q vou visitar a família do meu pai!!To cheia de saudades deles...de resto tudo tranquilo...Um beijo se cuida!
Xi

Anônimo disse...

Eu sou suspeita pra falar amo músika,de quase todos os tipos menos heavy metal,de resto amo tudo!!As latinas,as Africanas,as brasileiras!!Depois me conte sobre as compras..comprou muitas coisinhas??
Beijo
Xi

Anônimo disse...

Ah quase eskecí,minha mãe naum tah enrolando pra ir comigo a Bahia,e eu kero muito ir com ela,se não naum vai ter graça neh!!Ah e ai você já tem alguma idéia de ond vai passar o natal e o ano novo??
Beijinhux,beijinhus!
Xi

Anônimo disse...

Jah pensou ia ser legal,a gente se encontrar na Bahia!! Só festa,só alegria!!Vo ver aki depois t falo..beijo
Xi

Anônimo disse...

Kivoja kuvia Madridista! Matkakuumetta pukkaa, jonnekin muuallekin olis siistiä päästä ainaisen Kanarian sijaan! hehe... Saatkohan tässä samalla ekan "eksoottisen" kommentin: suomenkielisen!!! ;) bjinhos, amiga.