quarta-feira, dezembro 20, 2006

Depois de amanhã...



(Foto: Paula, eu e Paulo na feijoada 02/12/2006 - só agora recebi esta foto da Paula, mas já tinha pensado em postá-la, porque gosto muito deles!!)

Olá todos!
Ando com muita correria nestes dias, muito trabalho para tratar ainda antes da sexta-feira. Ontem ainda tive uns imprevistos lá no trabalho, mas acho que vou conseguir fazer tudo antes da hora de partida! Hoje tenho mais um almoço de natal com colegas, esses almoços podem demorar, mas vou tentar sair daí cedinho para preparar as coisas de viagem. Não vejo a hora de finalmente chegar a Bahia, já ficarei feliz no aeroporto de SSA...

Beijos para todos vocês!

4 comentários:

Anônimo disse...

Admiro essa sua paixao pro Brasil, como ja disse, pra turista é tudo muito fácil, barato e bonito! Morar lá que é complicado, arcar com a política, sociedade preconceituosa e tudo mais...

Espero que se divirta muitoooooooooooooo nessa viagem e tire muitas fotos! Se Deus quiser eu comeco a trabalhar em breve e viajaremos juntos pra algum lugar aqui da Europa, tá?

Obrigado por seus comentarios, realmente fazem o meu dia.

Linda a foto com a Paula e o Paulo!

beijao

Anônimo disse...

E vais pegar o verão mais quente dos últimos tempos!
Ahhh, invejaaaaa!!!

Aproveita bastante, come muito acarajé, toma muito sol (vitamina D), muita vitamina e suco natural, água de coco, banho de mar....ahhh, tenho certeza que vc vai saber aproveitar.

Boas festas e boa viagem!

Bjs
Lu

Anônimo disse...

Ei, vc vai na sexta?!?!?

Eu também! :)

Saio de Hki umas 5 e pouco da tarde (não me lembro bem)! Quem sabe nos vemos por lá?

Se não, uma ótimo Natal e um lindo e quentinho ano novo! :P

Beijos

Anônimo disse...

Passei aqui pra te mandar um beijão, mas não sei se esse beijo chega, ele deve se perder no caminho, então por via das dúvidas aviso que te darei esse beijo aqui mesmo, como boas vindas e pra provar tudo que lhe digo.

Beijos