terça-feira, dezembro 05, 2006

Feriado chegando

(Na foto: pessoas maravilhosas Enzo, (eu,) Joana e Késia.)

Estou realmente sem novidades, mas quero postar mais uma foto do sábado. Coloco-as pouco a pouco para não gastar todas ao mesmo tempo, rsrs. Hoje recebi fotos de Renato, bem engraçadas também! Vou mostrar algumas depois. Só depois de final de semana entendi quanto perdi por ter saído tão cedo da festa, parece que a maior comédia começou na parte de madrugada. Por outro lado, se eu tivesse ficado lá, acho que teria dormido no sofá e mais nada ;)

Amanhã é feriado aqui, dia de independência. Hoje vou aproveitar uma boa sauna, depois espero conseguir dormir melhor do que em muitos dias. E amanhã, tenho de arrumar a casa, está horrível aqui! (Sempre reclamo do mesmo?) Depois (ou antes) quero ir à academia e a noite vou assistir tv: festa tradicional/recepção da nossa presidente. Também vou preparar moqueca de camarão "à minha moda" novamente, muito tradicional finlandês, né? E claro que vou tentar assistir bola também: hoje o jogo de Ronaldinho (contra Diego...) e amanhã do meu SLB!

Então bom feriado para quem mora aqui e para outros simplesmente boa continuação da semana! Beijo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Um bom feriado minha linda,e uma boa semana!bjos

Anônimo disse...

Oi, Teea
Aqui é a Susana, nós voltamos juntas (de carona com a Ana/sami) no dia da feijoada, lembra-se?
Entao, agora q eu descobri seu blog, vou dar sempre uma passadinha aqui, ok?
E parabéns pelo português, vc escreve muito bem.
Tudo de bom
Su

Anônimo disse...

Olá...dei uma mudada em meus planos,axu q passarei ano novo em Juquehí com a minha amiga e a família dela,axu q vai ser mto bom,to precisandu d praia,sol e calor!!!Bjks
Xi

Anônimo disse...

Axo q vc está certíssima nada melhor q praia,calor e sol..a união destes 3 é uma maravilha!!Eu amoo esta combinação,amooo tudo isso!!rsrs Ainda mais ond vc vai estar na Bahiaaaa,mais perfeito ainda!!Bjkss!
Xi

Aninha disse...

Teea, coloque mais fotos sim, pois eu não tirei nenhuma! :( Tinha pensado em ir à academia hoje, mas acabei enrolando tanto que perdi a hora.

Bom linnanjuhlat para você, eu particularmente tentarei pegar um cineminha! ;)
Beijocas