segunda-feira, dezembro 04, 2006

Hoje estou feliz



Hoje recebi um e-mail lindo e com autorização do "autor" vou postar uma parte aqui para todos saberem como ele me fez feliz. Bom, o resto do e-mail vou guardar comigo, embora vcs fiquem curiosos agora... Quem tem acompanhado a minha vida nos últimos tempos, sabe que também recebi mensagens bem feias (de outra pessoa, claro) e por isso tenho que dar ainda mais valor a este:

Em um mundo de combinações, onde a natureza tem esculpido as mais diversas obras de arte e tem dado a todos os seres um lugar de buscar um refúgio no amor, na paz, na reflexão, é possível acreditar que o amor é o que há de melhor para viver e explorar, conhecer e viver intensamente. Ao pensar em uma pessoa amada sempre pensamos na natureza envolvida nesse amor, isso porque ela marca e carimba um amor próspero e de sucesso, pois junto com a pessoa amada sempre haverá uma bela imagem da natureza.

...o resto fica comigo, se o autor por acaso não passa por aqui e deixa um comentário? Vamos ver...

A foto é de Imbassaí/Bahia, do lado do rio... Adoro esse lugar!

Beijokas!

4 comentários:

Anônimo disse...

Queria poder escrever mais coisas para concluir, mas acho que usar esse espaço para mandar-lhe um beijo finaliza com estilo.


Beijão

Teeadoro

Caroline Rodarte disse...

Oi Teea!
Que linda essa mensagem! É sempre bom receber mensagens como essas, nos traz uma sensação bem-estar.
Eu também ADORO Imbassaí, você foi no Jerimum? É um lugar onde vende pizzas, café e doces maravilhosos em Imbassaí. Eu e Lu somos fã de carteirinha do Jerimum. Se você não foi ainda, eu recomendo! Beijão!

Anônimo disse...

Eu também acho este lugar lindo...principalmente quando a companhia em que estamos é agradável e nos deixa recordações!
Ainda mais quando por não conhecermos bem o local passamos por baixo da cerca...(rsrsrsrsr)
Te adoro!!!!!!!!!!!!!!!

Teea disse...

Interessante, um anônimo comentou... mas acho que sei quem é, pois não tem alternativa. Ainda bem que vc passou por aqui, adorei!