quinta-feira, dezembro 07, 2006

Hoje é segunda ou quinta??

(mais uma foto de Blenda e mim)

Já pensei que hoje não fosse escrever nada (nem Benfica dá motivo para comentar!), mas resolvi compartilhar meus pensamentos com vocês, visitantes no meu blog!

Outro dia duvidei aqui que alguém realmente acompanhe meu blog, mas depois entendi que tem várias pessoas que passam por aqui regularmente sem comentar ou sem eu saber. Entre elas, tem amigos(as) muito queridos(as) e fiquei muito feliz ao saber que eles(as) não se esqueceram de mim, apesar de pouco contato que temos tido últimamente. Também fico feliz com amigas novas que começaram a acompanhar. Acho que com o passar do tempo vou aprender muito com vocês e nos momentos menos fáceis tenho seu apoio e assim ficarei mais segura e com mais força. Quem me conhece, sabe que tenho dias bons e menos bons (até ruins), e encontrar o equilíbrio não é sempre fácil. Agradeço a sua companhia virtual ;)

O título é para descrever o que senti hoje no trabalho. Sei que hoje é quinta-feira, mas como ontem foi feriado, parecia uma segunda. Então nesta semana temos apenas segundas e sextas no trabalho, nada de ruim assim? Então, bom que amanhã já é sexta, já estou precisando de final de semana, rs.

Beijão amigos(as)!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Teea..aqui nada de mais,mais tudo bem,estou planejando muitas coisas pro próximo ano entre essas coisas estão viagens,cursos e etc!
Você deve estar super feliz e em contagem regressiva,afinal de contas a Bahia é td que há!!Bjooosss se cuida!!
Xi

Anônimo disse...

ahhhh não Teea, eu estou um monstro nessa foto.hahahahaha. adoro você viu? Beijocas Blenda