domingo, dezembro 10, 2006

Saudades do litoral baiano...

... mas falta pouco! Esta foto é de Praia do Forte, perto do resort (ou em frente mesmo, não me lembro bem). Daqui 15 dias estarei em Itacimirim, bem perto deste lugar. Será que dá para ir a pé daí à Praia do Forte? Tanto que queria passear na praia, fazer caminhadas de muitas horas. Quem conhece o litoral baiano, sabe que parece que a praia não tem fim! Que delícia...

Bjsss

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
vc tambem mora na geladerandia (como diz minha mãe)? legal!
aquele video nao é do transito baiano não e sim do tailandes. mas como o transito aqui é um caos eu nao achei aquela cena muito diferente do que vivo aqui.
o clima aqui é otimo, mas bem que podia fazer um friozinho de vez em qdo.
um beijo e obrigado pela visita!

Anônimo disse...

Eeeeeee Teeeeeeaaaaaaaaa, agora to conseguindo ler teu blog, o que aconteceu?!Será que mudei algo no meu pc e nem to sabendo?!que otimooo, antes passava aqui mas nao dava pra ver nadaaaa, tudo embaralhado, uma merda,hahaha!!Agora vou passar tooooodos os dias, eu ja tinha té desistido, eeeeehhhh!!!
Saudades de vc ja, viu!!E vc, quando exatamente viaja pro Brasil?!Inveeeeja de vc, vai pegar o maio calorzao, gostoooooso!!
Beijoka grande e boa semana!

Anônimo disse...

Oi anjo, é a primeira vez que estou postando aqui, eu ia te perguntar hoje no msn se vc gosta de Djavan e acabei esquecendo! mas ja vi que vc gosta, rs...é um dos meus cantores preferidos...lhe enviei uma e-mail com a letra de uma Musica do Grupo All Saints, eu pensei em vc quando ouvi...
Bom, agora vou dormir, descanse bem e tenha uma excelente terça-feira...
Beijos mil.