terça-feira, dezembro 12, 2006

Stress pré-férias

(Foto: La Latina/Madrid)

Olá queridos amigos,
Admito que ando sumida, é essa maneira finlandesa de sumir e deixar de manter contato com amigos nos períodos de stress e muitos deveres para cumprir. As vezes só parece que o tempo não chega para tudo e como eu também gostaria de ter um tempinho para mim (para não fazer nada), fica complicado...
Bom, é sempre assim antes de férias, é preciso assegurar que tudo esteja pronto (no trabalho etc) e ao mesmo tempo já queria planejar a viagem (mesmo que tudo esteja mais ou menos planejado já...).

Hoje e amanhã estou num seminário para entender melhor o consumidor do futuro... pelo menos o primeiro dia foi bem interessante. Também curto os dias fora do escritório, é sempre bom ver ex-colegas (que também trabalham com estudos de mercado) e pessoas novas para trocar ideias.

Bom, tenho que trabalhar mais um pouco hoje.
Beijos para todos vocês!

3 comentários:

Anônimo disse...

Beijos anjo...estou com saudades de conversar com vc :( descanse bem essa noite.

Caroline Rodarte disse...

Oi Teea,
Eu também andei sumida do seu blog, mas já li todos os posts anteriores, agora estou mais atualizada. Essa escuridão nos consome.
Fique tranquila, sua viagem vai ser ótima e tudo vai dar certo, você vai ver. :)
Sobre o litoral baiano, realmente é um litoral de cansar de tanto andar. Nunca fiz essa caminhada de Itacimirim até Praia do Forte, conheço essas praias separadamente. A praia de Itacimirim é bem calma e quentinha, dá para tomar muitos banhos de mar, é um sucesso, aproveite!
beijos e fique bem.

Anônimo disse...

Oie!Desculpa por eu ter sumido..é q eu estava um pouco na correria também,uma amiga minha acaba de chegar de Lisboa,tive que ir buscá-la,e também tinhamos que colocar as conversas em dias afinal faziam 2 anos que não nos viamos!!Ela chegou segunda e nem dormiu ficamos acordadas até d manhã conversando,e ela também me mostrando os presentes e as coisas q havia trazido de lá!!A noite fui levá-la a casa dela,afinal ela ia fazer uma surpresa pra mãe,eu participei de tudo isso foi emocionante!rsrs Comemos uma pizza demos muitas risadas,depois voltei pra minha casa e dormi muitoooo!!
Em compensação hoje fiquei conversando com a minha mãe sobre várias coisas afinal ela quer que eu pense mais no meu futuro e concretize algo!!Mas eu tenhos outros planos pra mim e penso muito diferente dela,quero fazer alguns cursos fora e depois sei lá deixo acontecer naturalmente,a vida é uma caixinha de surpresas,como eu não tenho bola de cristal não posso prever e nem tampouco acertar sempre,e tb nem quero,quero viver intensamente do meu jeito depois se ve no que vai resultar!!Eu até gostaria ser essa menina q minha mãe quer q eu seja mais não consigo e nem posso sou assim,doidinha!rsrs Bom axo que falei d++.....tente manter a calma porque agora falta pouquinho pra vc ir relaxar!!Bjoss
Xi