quinta-feira, janeiro 11, 2007

.........

Desde aquele dia em que te vi
Numa tarde linda de verão
Você jogou um charme pra mim
Veio num sorriso de amor

Ah, como eu vivi doces momentos
Querendo te amar
Ah, como eu curti teu corpo moreno
Nas ondas do mar

E a distância entre nós é a vida
Como o sol no horizonte a brilhar
Nosso amor conquistou o infinito
Como a luz que nasceu do luar

Eu quero te dizer, te amo
Preciso de você, te amo

Eu quero te dizer, te amo
Preciso de você, te amo!

Ah, como eu vivi doces momentos
Querendo te amar
Ah, como eu curti teu corpo moreno
Nas ondas do mar

(Asa de Águia: Corpo Moreno)

3 comentários:

Anônimo disse...

Entãoo até agora não decidi oq farei no meu niver!!!Está todo mundo me perguntando..rsrsrs está uma loucura(mas não esqueça de me dar os parabéns hein?!)..então eu estou pensando em ir no fim de fevereiro ou principio d março,mas tenho q ver se até ai estarei com as minhas coisas organizadas!Minha mãe quer q eu vá em março,mass,veremos se tudo corre bem como eu quero por aqui......que parte da Espanha vc vai desta vez? Novamente a Madri ou desta vez a Cadiz? Um beijooo e linda a foto de vc com seu amorrr!!!Beijoss amiga
Xi

Anônimo disse...

Aiii amigaa mais ainda tenho esperanças,se resolvo minhas coisas pendentes aqui vou rapidinho,mais quero muito encontrar contigo,temos que dar um jeito...vc já é uma pessoa muito especial pra mim,quero que saiba,se cuida..muitos beijos...com todo meu carinho Xi

Caroline Rodarte disse...

Olha ele aí... :)
beijos!