terça-feira, janeiro 09, 2007

Voltei - e continuo apaixonadíssima

Olá Galera!

Desculpe pela sumida, mas foi por um bom motivo. Curti muito as minhas férias na Bahia - natal em Itacimirim, Reveillon em Itacaré e o resto de tempo em Salvador.

A minha intenção foi conhecer um pouco mais de Salvador, mas acho que ainda tenho de voltar para conhecer melhor... simplesmente não deu tempo para tudo. A minha prioridade foi (além do Sol) meu amor lindo, Danilo, por quem me apaixonei profundamente e com quem quis passar todo o tempo possível. Eu o amo muito, estou sem palavras para descrever este sentimento forte. Agora estou muito confusa, feliz por ter essa pessoa na minha vida, mas bem triste porque estou tão longe dele.

Ontem chorei quase o dia inteiro, primeiro por causa do pessoal do hotel que cobrou demais da minha (da nossa) hospedagem. Fiquei com raiva, porque não foi como tinhamos combinado. Bom, não devia ter reagido assim, mas esse hotel não vai ter as minhas recomendações por causa do acontecido.


Bom, claro que fiquei ainda mais triste no aeroporto, a despedida do meu amor foi bem difícil. Ele me tinha escrito uma carta lindíssima, que me fez chorar cada vez que a li. Agora já nem tenho coragem de voltar a lê-la, rsrs. Viajei com olhos bem vermelhos, mas sem vergonha nenhuma por isso.


Realmente não sei o que contar da minha viagem... acho que já deu para entender que tive umas férias maravilhosas!?


Depois posto mais fotos aqui, agora vou tentar dormir, porque amanhã já volto ao trabalho e a viagem foi cansativa.


Beijos,

Teea


Ps. Alguns de vocês me perguntaram antes da minha viagem, se vou encontrar amigos na Bahia, ou se vou passar natal sozinha... e disse para todos que vou ficar sozinha. Mentirosa eu, né?! Talvez, mas não quis falar simplesmente porque não tinha certeza de nada. Se tivesse falado que vou passar todo o tempo com alguém e enfim não teria dado certo... assim ficaria com muita vergonha agora. Pensei que fosse melhor esperar o que vai acontecer e falar depois...


Foto: Itacimirim

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida,eu ví suas fotos,ficaram ótimas,e fiquei muito feliz mesmo por vc,eu já passei pelo q vc está passando agora,no tema amor e distância,mais se vc o ama de verdad e o quer muito não desista jamaisss,vocês vão encontrar certamente alguma maneira de estarem juntos,se Deus quiser!
Em relação a palhaça do pessoal do hotel seu eu tivesse lá com certeza ia espancar eles,isso não se faz e oq mais fiquei chateada foi porque te fizeram chorar,simples não volte mais a essa espelunca e pronto,existem outros e muitos corretos e também mil vezes melhor,não fica triste e deleta esse episódio...quando ficar estressada pensa no teu amor tá?!Muitosss beijos se cuida e me desculpe por escrever esse texto enooorme!!
Xi

Anônimo disse...

ops...corrigindo o texto>>>
"a palhaçada do pessoal do hotel se eu estivesse"

Xi

Caroline Rodarte disse...

Oi Teea,
É sempre bom estar apaixonada, espero que dê tudo certo entre vocês. Conheço pessoas que namoram a distância como você e estão muito bem, não desamine, se for para vocês ficarem juntos, vocês ficarão, tenha certeza disso!
Que bom que você curtiu Itacaré, Itacimirim e Salvador. Ainda não conheço Itacaré mas, um dia, pretendo visitar. Vou ficar esperando as fotos.
Beijos e um ótimo retorno ao seu trabalho!
Obs: Ah! E chega de choro, hein? :)