sábado, janeiro 13, 2007

Está nevando

Oi, bom dia!
Como muitos finlandeses (e meus amigos estrangeiros que moram aqui) já esperavam acontecer, a neve chegou finalmente à Finlândia (ou pelo menos a Espoo). Agora está nevando muito. Eu pessoalmente não ligo tanto para isso, para mim o ano inteiro seria verão. Além disso, vou ficar em casa este final de semana, porque ontem entendi que estou com febre, então não foi apenas cansaço pós-férias. E como hoje logo de manhã tive 38°C, acho que não vai desaparecer logo. Tenho de descansar mesmo. Na verdade queria ter feito outra coisa: adoro ir à academia sábado de manhã, devia arrumar a casa (ainda tem coisas nas malas etc) e ir a supermercado para ter algo mais para comer... Mas agora estou sem força, dor de cabeça é que domina.
Não vou postar fotos atuais com neve, nem pensar... estas fotos são da praia da Tiririca, onde fiquei hospedada em Itacaré. Esta praia é famosa entre os surfistas.

Bom final de semana para todos, beijinhos,

Teea


2 comentários:

Caroline Rodarte disse...

Oi Teea,
Se precisar de qualquer coisa pode me ligar, viu? Vai ser um prazer te ajudar!
Você deve ter pego essa gripe na Bahia, esse período muita gente fica gripado por lá. Remédio para isso é cama, muita água, algum remédio para baixar a febre, muito descanso e Danilo tb. :) Mas acho que esse último remédio vai ser difícil de encontrar por aqui. ;)
beijos e fique bem!

Anônimo disse...

Amiga acho que você teve um choque térmico! Bahia calor e chega ai frio,dá nisso...gripe!Eu também já fiquei assim sai daqui do Brasil uma vez e estavafazendo o maior calor e fui pra Lisboa que estava congelada!Fiquei péssima,com muita febre!Mais é isso amore...estimo melhora rápida...fica bem e se cuide..beijoss
Xi