terça-feira, janeiro 16, 2007

A vida continua

(Foto: Jaguaribe/Salvador/BA)

Só escrevo para dar sinais de vida. Estou bem, com alguma dor de cabeça ainda e ando super cansada, mas estou recuperando. Semana passada não foi a mais fácil possível, tenho me preocupado muito com tudo, mas acho que agora já estou com mais calma. A saudade continua enorme e doendo muito, mas tenho de aprender a lidar esse sentimento forte. Agora estou sentimental demais e não consigo nem um minuto sem falar com meu amor... Por outro lado, me fez bem encontrar este lado apaixonado em mim. Já tinha pensado que não existe... Apesar disso, sei que tenho de continuar a minha vida normal, assim como é aqui. E estou fazendo isso, claro, só que a gripe que tive/tenho não ajudou muito. Espero poder voltar a academia daqui uns dias e também encontrar alguns amigos no final de semana!

Beijos e ótimo dia para todos!

PS. Xi, estou super feliz por você!

6 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaa muito obrigada por tudo!
Você tem sempre me dado a maior força!!Valeu mesmo..de coração!!!
Eu também estou feliz por vc! Vc está apaixonada!!E o amor deixa a gente mais tudo!!!Beijosss com todo meu carinho...
Xi

Anônimo disse...

Aiii mininaaa agoraaa fiquei superrr curiosa..me conta qual foi a mini loucura???Bjussssss te adoro!
Xi

Anônimo disse...

meu anjo! passei pra te mandar um mega beijoooooo....

Anônimo disse...

Oi amiga só estou passando pra te deixar um grande beijinho e boas vibe!!!Bjaumm

Anônimo disse...

Boasss vibessss...esqueci de assinar Xiii!!

Anônimo disse...

Aprendi que, amar não significa transferir aos outros
a responsabilidade de me fazer feliz.
Cabe a mim a tarefa de apostar nos
meus talentos e realizar os meus sonhos.
Aprendi que, as pessoas mais queridas
podem às vezes me ferir.
E talvez não me amem tanto quanto eu gostaria,
o que não significa que não me amem
muito, talvez seja o máximo que conseguem.
Isso é o mais importante.
Aprendi que o tempo é muito precioso e não volta atrás.
Por isso, não vale a pena resgatar o passado.
O que vale a pena é construir o futuro.

Bjusss Xi