domingo, junho 10, 2007

Concerto em Kaivopuisto

Este final de semana foi corrido, com muita programação, muita festa e quase não parei... agora sinto que precisaria outro final de semana para poder descansar bem, e arrumar a casa...! Mas tudo bem, vou descansar no trabalho!

Achei mais fácil colocar fotos de concerto de Radio Nova agora, organizado em Kaivopuisto, então demoro ainda mais com fotos do carnaval!

Esse concerto de Kaivopuisto é tradicional, antes organizaram em 12 de junho, dia de Helsinque, mas acho que preferem final de semana, talvez. E como hoje o tempo estava bom (não tão calor como ontem, mas estava ok), 60 mil pessoas se juntaram no parque! Muita gente... claro que o mesmo acontece no vappu (primeiro de maio), quando todo o mundo vai lá fazer piquenique.


Por acaso tive sorte de ter convite para "VIP lounge" de Nova, onde passámos a maioria do tempo comendo salada e tomando vinho (e simplesmente curtindo o dia), que delícia! Daí não se podia ver o palco, porque ficou atrás dele, então assistimos mais através de telão. Antes de irmos lá pensei que não vou gostar da música, só teve bandas finlandesas, mas admito que também curti a música, teve muitas que já conhecia sem ter conhecido nomes das bandas :) Quer dizer: são músicas que tocam na rádio, mas não sabia de quem são...


Agora estou cansadinha, vou ter que ir dormir cedo.

Ahh, Annina: obrigada por ter me acompanhado neste fim de semana todo!

Beijos, boa noite, boa semana...!


2 comentários:

Pata disse...

Que delícia! Essa salada está linda!
Eu tb adoro o verão finlandês, é lindo mesmo.
E vamos continuar curtindo, pq ainda tem muito mais!
Bjs
Ah, lindas essas fotos todas de verão!

Caroline Rodarte disse...

Oi Teea,
Assim você vai ficar negona! Quando for no Brasil vão te confundir com as negonas de lá, no entanto de olhos azuis e cabelo alisado e pintado. :)
beijos e mais beijos!