terça-feira, junho 12, 2007

Dia dos namorados (no Brasil)

Pois é, hoje se comemora dia dos namorados no Brasil, onde está meu namorado lindo, meu grande amor. Estou triste por não poder estar com ele agora, mas muito feliz por tê-lo na minha vida, por ter um sonho de um dia viver junto com ele e (espero que) ficar bem feliz. Espero que possa realizar esse sonho gostoso...
Hoje estamos bem, também estou mais relaxada com as coisas, preocupando menos, curtindo a vida como ela é (belíssima!) e deixando os dias passarem. Acho que ele também gosta de me ver assim, mais animada, mas mesmo assim pensando muito nele. As vezes fico pensando se gosto demais da minha liberdade, como é bom fazer o que quer, sem "horários de voltar para casa" etc, mas apesar de tudo acho que é com ele que quero compartilhar as coisas boas (e ruins) da vida. Mas vamos lá ver se conseguimos :)

Por falta de fotos novas do meu amor, roubei uma foto de carnaval no Flickr de Lucas (pois tenho uma quase igual, mas acho que a mulherada ficou melhor nesta). Na foto: Sanna, Carol e eu.

Beijinhos!


4 comentários:

Pata disse...

Estão lindas mesmo!

Anônimo disse...

Distância é fogo.

Caroline Rodarte disse...

Essa foto está linda! Eu adorei, vou imprimir com certeza!
Sei o quanto deve ser difícil esse dia para você. Uma vez eu escutei uma frase e achei muito interessante "cada dia sua agonia." Significa que você deve viver o hoje, cada dia, e resolver as agonias, os problemas de cada dia. Pensar no agora, viver o agora, tenho certeza que sua vida ficará mais leve e seu futuro bem melhor.
Beijinhos e um forte abraco!

Unknown disse...

Nada como um dia após o outro e uma noite no meio, Teea!!;)
Essa foto de vcs 3 tá muito bonita!
To indo sim pra Estocolmo, e daqui ha duas semanas vou pro exterior curtir uma praia, ainda nao sei se é Espanha, Grecia, Croacia, Turquia...estamos decidindo e eu estou torcendo pra ir pra Espanha, em Palma de Mallorca, vamos ver!
Beijokas pra vc e cuida desse coracao apaixonado!