sexta-feira, junho 01, 2007

FDS chegando

( Por falta de fotos novas: mais uma foto de Lisboa...)

Oi gente!

Que bom que chegou o final de semana, né? A mesma historia cada sexta-feira...

Esta semana foi algo corrida, mas principalmente adorei! Quer dizer: adorei meu tempo livre, aquela caminhada que fiz na terça-feira, malhação e aula de dança na quarta, encontro com Anapaula ontem... e hoje: acho que simplesmente um bom descanso. Única coisa ruim aconteceu no trabalho ontem, pois lá tem pessoas com quem não entendemos mesmo e até agora não entendo bem qual foi a gravidade dum problema, mas tento aceitar, entender e talvez até aprender. Mas como vocês sabem, sou muito teimosa, com cabeça dura mesmo, e as vezes é muito difícil aceitar opiniões/atitudes tão opostas das minhas, entendem? Claro que na vida laboral procuro comportar e encontrar um compromisso razoável, mas quando alguém me ataca assim como essa pessoa... afff! Deu vontade de sair do trabalho, e nunca mais voltar!

Tá bem, já passou a raiva, hoje já estava bem melhor, até lá no trabalho. Amanhã vou tentar malhar muito, no ar livre e/ou na academia. Depois vou encontrar uma amiga que mora no interior e vai passar este final de semana em Helsinque. No domingo, vai rolar um churrasco com amigos, espero que faça muito sol! Vai ser tudo de bom!

Beijos, ótimo final de semana para vocês!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Entaum tenho um montaum de fextas pra ir..vai ser corrido o fim de semana e o começo dela tb!Depois te conto como foi...e sem novidades é só frecura minha rs
Beijinhos Xi!

Teea disse...

Fiquei aqui lendo meu post e acho que me expressei mal algumas coisas (e talvez falasse coisas que nem devia escrever aqui)... por exemplo: respeito pessoas com opinião diferente (sempre gostei de aprender a entender as diferenças culturais etc), mas também gostaria que outros respeitassem... Enfim, não todos somos iguais!

Pata disse...

Oi Teea!
Essas coisas chatas acontecem muito no trabalho mesmo, a gente fica com raiva na hora, mas o importante é que depois passa, né? Não podemos deixar que essas coisas estraguem o nosso dia.
Vc fez muito bem em ter paciência e não sair do trabalho. Tomara que tudo passe logo e seu ambiente de trabalho volta a ficar harmoniso.
E que venha o sol!!!
Bjs