sábado, junho 30, 2007

Finlândia 0 - Brasil 3

Olá amigos!

Esta semana correu rápido. Apesar de estarmos no inicio de época de férias, não parece ser assim no trabalho, pois esta semana foi meio corrido ainda. Mas foi legal, porque o tempo estava ruim e assim foi melhor ficar no escritório mesmo. Posso dizer que gostei desta semana, em termos de trabalho!

E se acreditar na previsão do tempo, pouco a pouco este verão vai melhorar... mas vamos lá ver! Não acredito nada antes de ver com meus próprios olhos, tem de ter prova de tudo, não é?

Além do trabalho a semana foi normal, sossegada, com boa malhação e essas coisas. Ontem nos divertimos muito no jogo de vôlei de liga mundial, Finlândia-Brasil, leia a notícia:




Gosto de vôlei, mas aqui não é tão popular e quase nunca fui assistir jogos. Mas é boa diversão, sem dúvida nenhuma. Ainda melhor quando joga uma das melhores seleções do mundo (Brasil). E que seleção... fiquei babando nesses homens bonitos o tempo todo, tanta beleza masculina, hein...! Uns corpos lindinhos, hummmm.

Ahh, vocês me viram na televisão junto com Carol e Lucas?!


(Foto: Carol e eu torcendo...)

Hoje tem mais um jogo deles, mas já não vou assistir, mesmo que quisesse.

E amanhã tem segundo jogo (de futebol) do Brasil na Copa América... Como devem saber, o primeiro jogo deles correu péssimo, será que contra Chile já conseguem jogar mais bonito! Notícias da Venezuela por exemplo no site do Globo.

Bom, ainda estou sem nenhum plano para este final de semana, acho que não vai rolar festa nenhuma... mas depois conto!

Beijos, ótimo final de semana para vocês!

2 comentários:

Pata disse...

Vcs duas ficaram tão lindas nessa foto!
E sim, os jogadores de vôlei do Brasil sempre foram famosos pela beleza, além do talento, é claro, rsrs.

Caroline Rodarte disse...

A gente também nunca tinha ido assistir um jogo de vôlei no Brasil. Foi muito divertido mesmo. Agora que já fomos para um jogo de hóquei e um de vôlei, qual será o próximo? hehehehe
beijinhos!