terça-feira, julho 03, 2007

Verão!?

Oi pessoal!

Espero que todos tenham acordado vendo o sol lindo da janela... e espero que o tempo vá ficar assim, pois hoje vou fugir do trabalho na hora de almoço para curtir o sol! Pelo menos agora de manhã é esse o meu plano.

No final de semana andei um pouco cansada e chateada, ontem ainda era assim, sem motivo verdadeiro. Ou tenho algumas preocupações (minúsculas) e dúvidas, mas são mais de futuro do que de hoje. Então hoje é preciso curtir o dia mesmo, tem de viver no momento, né?!

Como não quero pensar demais no futuro neste momento, vou ficar mais um pouquinho no passado colocando duas músicas de verão 2006.


Se ela dança eu danço...



Glamourosa



E quem quiser mais diversão, olhem a Cronologia da História do Brasil
(dica da Tania, encontrei num tópico no orkut, na comudidade Brasileiros na Finlândia)

Um ótimo dia para todos, beijo!

3 comentários:

Anônimo disse...

oi Teea, adorei os videos que vc colocou aqui :) saudades, beijocas

Pata disse...

Depois de Claudinho e Buchecha (acho que era assim que eles escreviam o nome da dupla), esses dois são os únicos funks de que gosto.

Detesto os funks gritados e com palavrões ou palavras chulas nas letras. Acho horrível mesmo e não danco.

Agora, com esses dois que vc postou... eu me acabo de tanto requebrar, hehe. São uma ótima opcão pra espantar o baixo-astral ;)

Caroline Rodarte disse...

Essa cronologia é muito engraçada, adorei! Valeu pela dica!
Aff...essas músicas tocavam o tempo todo no Brasil e nossos vizinhos "queridos" abriam o porta-mala do carro virado para a janela do nosso apartamento e colocavam para tocar essas músicas no último volume junto com outras pérolas do pagode baiano.
Hoje escuto e gosto, impressionate como as coisas mudam. :)
beijos