quinta-feira, setembro 13, 2007

Fantasmas da minha vida


Fiquei olhando os meus posts mais recentes e vejo neles uma pessoa confusa, sem tempo/força para pensar se está bem e feliz ou triste na sua vida.
Sei, ainda existem algumas fantasmas (não sei se devo falar no plural) na minha vida, mas a maioria de tempo consigo ignorar "ele". De qualquer jeito não foi tão fácil como pensei no início, não se pode apenas deletar uma pessoa importante da sua vida. Mas... se nem tentar deletar, ainda pior vai ficar, acho. E nisso errei. Imaginei que pudesse manter uma boa amizade, uma liga
ção forte, que durasse tanto tempo quanto queria que tivesse durado o nosso amor. Agora, ao entender que estou sofrendo por causa dessa ilusão, acho que é preciso desistir da amizade dele também. Fico melhor sem... Já fiz uma coisa concreta: limpei centenas de e-mails dele (e os meus para ele, sem ler antes de deletar). Sei que não posso (nem quero) deletar fotos, lembranças boas etc, mas tenho que continuar a minha vida como ela é.
Sim, já falei o mesmo faz uns trinta dias - agora é só para me convencer de novo :)

Não estou pensando nestas coisas o tempo todo. Tenho tido alguma correria no trabalho e agora só posso esperar o final de semana chegar. Amanhã a minha querida amiga Ancelika vem de Turku para passar este final de semana comigo, então vai ser tudo de bom. Antes e depois disso fico "trabalhando" com o meu próximo projeto maravilhoso chamado "Bahia/dezembro 2007". Já estou com algumas idéias, mas ainda sem reservas de pousadas ou vôos domésticos.

Não importa se estou feliz ou não, sempre adoro música de Ra
ça Negra. Faz me lembrar dos "bons tempos" no Portas Largas no MEU Bairro Alto, mas infelizmente eles já não tocam a mesma música que faz uns dois anos.
Em vez desta música ("Preciso desse amor") devia postar "É tarde demais", mas como não encontro um videoclip legal, deve ser esta:




Um comentário:

Caroline Rodarte disse...

Imagino quanto deve ter sido (e ainda é) difícil para você. Fazer essas coisas concretas ajudam, sim, mas também é bom cuidar do coração e da sua felicidade.
Ter uma amizade com ele, acho que pode acontecer em outro momento, talvez agora é momento para respirar e refletir sobre os erros cada um no seu canto.
Mudando de assunto, que bom que sua amiga vai passar um fim de semana com você, com certeza, vai te fazer muito bem! Aproveite mesmo e se divirta!
Sobre dezembro na Bahia, tomara que a gente se encontre por lá. Seria muito bom! Vamos te apresentar outros baianos, quem sabe algum não fisga o seu coração? hehehe...
beijinhos