domingo, setembro 30, 2007

Festa da Paula e do Paulo


Olá,

Ontem de manhã ainda pensei que não vou à festa de aniversário do Paulo e da Paula. Como falei antes, andava muito cansada a semana toda e precisaria dum bom descanso mesmo... Ontem de manhã fui a academia, lá pensei o tempo todo como é que poderia me vestir na festa se fosse. A festa foi a fantasia, então ficou difícil para mim. Não sou muito de me vestir roupas que não tem nada a ver com a minha personalidade. Assim a única idéia que tive foi jogadora de bola. Então depois da academia fui ver na loja de esportes se encontrasse alguma coisa. Não teve shorts de jogadora, só de homens, e assim tive que procurar outro tipo de roupa. Encontrei uns shorts curtinhos pretos e outros brancos que
parece uma saia. Camisas tenho muitas - uma do meu SLB e várias do Brasil. Também comprei meias brancas e uma bola para levar comigo. Resolvi vestir a camisa vermelha do Benfica e "saia" branca. No final da noite aconteceu que troquei a camisa e o resto de tempo era "brasileira" em vez de benfiquista, rsrs.


A festa foi ótima; todo mundo vestido com bom estilo, muitos amigos, comida e bebida boa... o que mais se pode desejar? Fiquei lá até o fim da festa e acabei dormindo no sofá do Paulo (ou do Glauber) e saí daí de manhã de carona de Anapaula e Luciano - obrigada para vocês! E obrigada a todos pela companhia maravilhosa, valeu pela festa Paulo e Paula! Mais fotos no meu flickr.



Mudando de assunto: meu blog já fez um ano. Quando postei pela primeira vez realmente nem imaginava como é que vai ficar depois de um ano... tive épocas ativas e outras mais preguiçosas. E como comecei a agradecer todos, tenho que dizer mais uma vez muito obrigada a todos os leitores desta confusão de blog. Sei que tem muita gente lendo este mundo meu sem eu saber. Às vezes fico desejando mais comentários deles (e de todos), mas também respeito se querem ficar desconhecidos ou caladinhos :) Através do blog aprendi coisas de mim e dos meus amigos, conheci muita gente legal e recebi apoio nos momentos difíceis que passei durante este tempo. Estou sendo muito aberta aqui, com certeza às vezes até demais, mas até hoje não fico arrependida.

Bom, é só isso por hoje! Semana que vem provavelmente continuo reclamando de cansa
ço e já sei que sábado vai rolar outra festinha de aniversário (da Hanna) e depois vou jantar com as minhas queridas amigas Sari e Laura. Mas antes disso tem que trabalhar muito, rs.

Ahh, agora estou no Facebook também!

Beijinhos, boa semana!

2 comentários:

Pata disse...

A festa foi demais mesmo. Não fiquei até o fim, mas aproveitei ao máximo.
Bjs e boa semana!

Anônimo disse...

Ola Teea!
Parabens pelo primeiro ano do teu blog, continua que gostamos de te ler :)
Ja estou na Noruega e como podes ver nao me entendo com os acentos ;)
Espero encontrar-te no messenger brevemente!
Beijinhos
Raquel