domingo, setembro 23, 2007

Jantar com novos amigos


Olá pessoal!

Faz alguns meses que entrou em contato comigo (neste blog mesmo) a Sandra, uma brasileira casada com finlandês e morando em Manaus. Logo senti que deve ser gente boa, alegre, inteligente etc. Assim trocámos recados no orkut e quando soube que ela ia viajar pra Finlândia com o esposo (Mauri), claro que quis encontrá-los! Então combinámos um jantar para sábado (ontem). Como só foi confirmado ontem de manhã, não tinha muita esperança do restaurante, mas ainda bem que consegui reservar mesa para nós em Vespa. E acho que a escolha foi legal, pelo menos a massa com camarão estava deliciosa. O mais importante, claro, foi a companhia maravilhosa deles! Na verdade nem tinha dúvidas, mas claro que não sempre rola tão bem com os "desconhecidos". Rimos muito, tomámos vinho no restaurante e continuámos a Teatteri e a Memphis ainda para "digestivos" (como se fosse tão sofisticado, rs). Pelo menos eu me diverti muito e espero que eles também.

Agora só fiquei preocupada com eles porque tinham que partir bem cedo hoje, espero que tenham chegado em tempo ao aeroporto e sem muita ressaca... Mauri já deve ter ficado com dor de cabeça por causa das meninas cantando Ivete no taxi, hihihi. E não, não vou cantar/repetir agora (tá tá tá...) :)

Em Teatteri encontrámos outra amiga brasileira também; a Daniely estava lá com uma amiga finlandesa. Sabia que ela vinha a Helsinque, mas não conseguimos combinar nada, então foi sorte mesmo que encontrámos. Pena que ela teve que sair logo depois. Pois é, agora é só esperar outras oportunidades... e sobretudo agradeço pela companhia das meninas e do Mauri, foi tudo de bom!

Beijos, bom domingo e boa semana!




Um comentário:

Unknown disse...

Moi querida!!! Obrigada pela companhia excelente!! Realmente foi muito bom poder conhecer pessoalmente você e principalmente, o seu lado BAHIANO maravilhoso!!!
Realmente foi difícil acordamos no domingo de manhã, qdo chegamos ao hotel descobri que meu vôo era às 6:15..:-)) Acordamos 5:40, por pouco quase perdi o meu avião.Mas valeu muuuuito a pena ter conhecido você.
Grandes beijos e até a próxima.
Ahm! To te mandando as fotos daqui a pouco, ainda to enrolada aqui pelo trabalho...