sábado, setembro 01, 2007

"Reunião" em Suomenlinna

(Foto: com as minhas colegas de trabalho (Hanna e Päivi) em Suomenlinna, + a sombra do Mikko/fotógrafo)

Este final de semana não começou como tinha planejado... Ontem fui a Suomenlinna com a galera de trabalho para encerrar um projeto. Primeiro tivemos a parte oficial e depois jantar com muito vinho. Tinha pensado em voltar cedo daí, aliás, achei que depois das 19h todo mundo já saísse daí, mas por causa de vinho quase ninguém saiu àquela hora, porém só às 21h30 (se não me engano...) e depois ainda continuámos à noite. Quase nunca saio com os colegas de trabalho e nunca antes bebi tanto com eles, estou com uma ressaca moral (e física também). E eu que queria ter tido um final de semana sossegado... talvez no próximo! Pois na verdade não gosto de mim assim tão social :) Saudades dos finais de semana "saudáveis"...
Então hoje não fiz quase nada, só fui ao cabeleireiro (não cortei muito), ainda bem que não tinha marcado para manhã. E prometo, hoje não vou sair!

Beijinhos!

Um comentário:

Caroline Rodarte disse...

Fez frio? O clima parece ter sido bem agradável.
Que legal que você saiu com as pessoas do seu trabalho, é sempre bom fazer essa social de vez em quando. Às vezes só conhecemos de verdade as pessoas com quem a gente trabalha depois de muitas saídas, pois no trabalho só conhecemos a face e o comportamento dessas pessoas no trabalho e isso é só um pedaço da personalidade delas.
Beijo!