quarta-feira, agosto 06, 2008

Pensamentos pós-férias

Já estou de volta na Finlândia. As férias correram rápidamente, na primeira semana em Lisboa não fiz nada porque pensei que ainda tenho muito tempo e na segunda pensei que já não vale a pena fazer alguma coisa especial, pois já não tenho muito tempo para curtir do que mais gosto: Lisboa, Costa da Caparica e Bairro alto, rs. Acabei não saindo muito de Lisboa, fui duas vezes a Sesimbra, uma vez a Peniche (como já falei) e outros dias passei na Costa de Caparica ou em Cascais/Estoril. Quanto à noite, se alguém pensou que pudesse sair da rotina de ir aos meus bares favoritos, estava errado... :) Talvez por isso também não fizesse muitas amizades novas.

Tenho que voltar a falar desse negócio chato de combinar/não combinar algo com homens, neste caso com os tugas. Como falei, comigo só acontece que eles mandam mensagens, sem ou com promessas, deixam esperar em vão e enfim ou não aparecem, ou demoram demais ou cancelam tudo (depois de ter deixado esperar muito). Como eu sou uma menina crédula (sim, infelizmente), ainda não o aprendi (porque apesar de tudo quero acreditar na amizade, na confiança e até no amor) e mesmo nestas férias caí muitas vezes na mesma! Claro que também existem pessoas que nem prometem nada e respeito mais isso! Bom, o lado ruim é que quando eu estiver na fase de não quer combinar nada, fico ofendendo pessoas que sinceramente (??) queriam encontrar comigo. E por outro lado, também já não tenho energia de combinar tanta coisa com os amigos mais queridos. Bem, com esta confusão toda quero mais "acusar" a mim do que os outros. Eu é que deixo que me aconteçam essas coisas...

Como deu para entender, as minhas férias costumam incluir tanto coisas maravilhosas como algumas decepções e irritações. De qualquer jeito esses momentos bons vencem sempre. Final de semana passado (os últimos dias que fiquei em Lx) foi ótimo, adorei a praia, adorei o Bairro, adorei as pessoas com quem conversei etc. Depois desses dias, mais uma vez, foi difícil voltar pra casa. Nem preciso de falar que o tempo aqui está ruim, hoje de manhã quando saí pro trabalho, fez apenas 8 graus - é esse que se chama verão? Mas não tem jeito, aqui estou, um longo outono/inverno à minha frente! Força...
Beijinhos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Teea! Tô indo sim para Finlândia, vai ser bem rapidinho! Vou para a Alemanha primeiro, e fico na Finlândia de terça a domingo!
Passarei só um dia em Hki, vamos ver se rola nos encontrarmos! :)
Beijos

Anônimo disse...

Pois... Eu sou uma das pessoas que SINCERAMENTE se queria muito encontrar contigo! Paciencia... Fica para a próxima! Vê se não me bloqueia no MSN pq quero falar contigo e não estou chateado contigo! ;) BEIJOS

Teea disse...

Não bloqueei nada... e na verdade foi muito por vc que fiz este post :(
beijos