domingo, agosto 17, 2008

Festa da Tiina

Oi amigos!

Esta semana foi algo corrida, especialmente no trabalho! Além disso, a vida social continuou ativa: na sexta encontrei novamente com a Ancelika depois de trabalho e ontem teve festa de aniversário da Tiina. Não tinha muitas expectativas, porque não conhecia nenhuma das convidadas (foi uma festa de mulheres só) e o tempo estava horrível. Mas aí fui eu, com uma garrafa de vinho e enfim, pronta pra festa. E foi muito bom, gostei da galera, tomei uns copos a mais (e sinto todos eles na minha cabeça hoje!), mas mesmo assim acho que valeu muito a pena ;) Até que saímos pra noite e nesta vez finalmente fui a Lux.
Como saio pouco, conheço mal as boates de Helsinki... mas foi uma experiência boa, só que de qualquer jeito perdi a galera e só a reencontrei no final da noite. Na verdade não sei bem o que aconteceu, e o que fiz lá sozinha esse tempo todo, rs. Bem, devo ter ficado na pista de dança mesmo, pelo menos é só isso que me posso lembrar...
Ahh, a nossa "viagem" a Lux também foi bem divertida, chamámos um taxi karaoke, levámos vinho espumante conosco e podem imaginar o resultado ;)

Então hoje é dia de ressaca, agora não tem jeito...
Beijinhos, boa semana!

Um comentário:

Caroline Rodarte disse...

Oi Teea,
Passei aqui para te desejar uma ótima semana.
Beijo!