quinta-feira, agosto 28, 2008

É só trabalho, academia, música...

Olá amigos!

Não entendo como é que não tenho tido tempo para atualizar o blogue, pelo menos não posso inventar que estou tãããoooo ocupada o tempo todo, pois não estou! Mas sim, tenho malhado bem, tenho ido à academia mesmo nos dias difíceis. Só que hoje me dei um dia de descanso antes de final de semana. No final de semana, se não sair (o que é raro) é muito bom para academia, sem aquele cansaço depois de dia de trabalho. Além disso, costumo dormir muito (mas muito mesmo!)...
Domingo voltei à aula de reggaeton e espero que consiga ir mais vezes neste outono! Admito que a tentativa do ano passado (ou foi no início deste ano??) foi péssima.

Além de malhar, tenho trabalhado - alguns dias mais, outros menos. Faço muito esforço para não pensar em viagens, não sonhar com as coisas que agora não posso realizar. Mas ontem já aconteceu que um amigo meu deu uma dica de México que é irresistível e espero poder ir lá ano que vem. Não foi só México que estava pensando, mas o Caribe todo, + alguns lugares na África. Bom, mas agora é só manter os pés no chão, apesar de ter planos quase feitos para o (próximo) futuro, rsrs.

Música é que me ajuda muito, mas também traz saudades. Nestes dias quase não escuto música brasileira, é mais música latina.
Esta canção de Chambao é demais (nenhuma novidade): Pokito a poko.
De reggaeton não tenho muitas novidades, continuo apaixonada por muitas músicas colocadas aqui antes. Mas Daddy Yankee é algo que não pode ser esquecido: Somos de Calle


Também acho que vale a pena antecipar o concerto de Juanes, que finalmente chegará em Helsinque em 14 de setembro (primeiro foi marcado para o final de julho e só ontem ouvi que foi adiado e ao mesmo tempo resolvi ir com uma amiga que teve uma entrada para vender!). Tres

(Sou engenheira, mas na verdade muito anti-engenheira... tipo já não sei colocar vídeos do Youtube com uma imagem e tal (embed), não sei se mudou algo no Blogger ou no link do youtube que se coloca aqui?! Se tem um engenheiro mais engenheiro do que eu aqui visitando o meu blogue meio "burro", é só falar e me ajudar - caso não resolva o problema vou usar os links assim como estão agora, ok?)

Bom, foi só para falar que tá tudo bem comigo, aliás, assim como sempre!

Beijos, até...

Um comentário:

Mimi disse...

Oi Teea!! Obrigada por comentar no meu blog! Você morou em Lisboa?
A canção de Chambao é ótima mesmo, já conhecia!! Você também gosta de Juanes? Ele esteve aqui em Lisboa em junho, passa lá no meu blog que tem umas fotos do show!

Felicidades!
Beijos,
Mimi