sábado, agosto 09, 2008

Preguiça pós-férias


Primeiro quero pedir aos possíveis novos leitores que não levem os meus posts tão a sério/literalmente. São meus pensamentos, sim, sou muito franca, mas mesmo assim às vezes posso provocar e sem explicações adicionais depois de cada frase claro que podem me entender mal. E sabem que sempre podem comentar, entrar em contato comigo etc para a gente trocar umas idéias, se quiserem. Ok?
É isso com que me preocupei nos últimos dias ;) Não... mas sempre fico pensando se ofendo alguém, nesta vez talvez meus amigos tugas.

Estes dias depois de férias correram bem no trabalho, consegui fazer o que foi preciso e mais urgente (acho), mas desde anteontem sofro com uma dor de garganta e cansaço anormal (sem febre). Fui ao médico ontem, mas não encontrou nada. Além disso, estou com a maior preguiça de arrumar a casa, nem desfiz a mala ainda (claro que já tirei e lavei a roupa suja, mas ainda tem muita roupa lá...) e em casa só queria dormir :) Sou uma dorminhoca, né?
Bom, agora tenho que fazer um esforço e arrumar um pouco aqui em casa, mesmo que não seja muito... Depois, se não me sentir muito doente, vou dar os meus parabéns à Lidi, uma amiga que não vejo há muito tempo - simplesmente porque eu tenho fugido das festas todas.
Ótimo final de semana a todos vocês! Beijinhos

Nenhum comentário: