quarta-feira, agosto 13, 2008

Vida social!?


Como o tempo passa rápido, de novo! Daqui a pouco já devemos estar em dezembro e eu indo à Bahia, rsrs. Nem por isso... mas queria ter mais tempo para o meu querido blogue, às vezes até tenho idéias de posts, mas depois fico esquecendo ou já não faz sentido postar algo do passado.

Mesmo assim, vou colocar aqui (apenas) uma foto de sábado passado, quando fui dar meus parabéns a Lidi (uns dias depois de aniversário dela). Só que fiquei praticamente sem fotos e não consigo roubar fotos dela no orkut :(
No sábado ainda me senti um pouco doente e sem vontade de maior festa. No domingo já estava melhor, fui malhar e encontrei com uma amiga de Turku (Katja) que veio buscar o irmão dela (Juha, também muito querido! Isso só se ele passar por aqui, rs) do aeroporto. Também conheci o filho da Katja, quem apareceu com camisola de Portugal, um rapaz bem educado hein!
Depois começou a semana de trabalho de novo. Trabalho está ok, nestes dias não tinha muito para reclamar, apesar do fato que na verdade está tudo na mesma e posso pirar qualquer momento, ou talvez não? Se tentar ficar com mais calma...
Na segunda encontrei com uma outra amiga, Hanna, quem mora bem perto de mim. Fui ver as fotos deles de Portugal - eles (ela e o marido) foram lá ao mesmo tempo comigo.
Na terça ainda fui visitar Ancelika, Rebecca e Sami (namorado da Ancelika) - acham que estou exageradamente social nestes dias? ;) Como talvez saibam, com os finlandeses também não é fácil combinar coisas... mas as razões são outras, é porque achamos sempre que não temos tempo. Fingimos andar muito ocupados e na verdade as nossas vidas não estão tão cheias de vida. Não, não quero generalizar, sei que tem gente com pouco tempo mesmo, mas tenho pensado muito nisso e até pesquisado o "problema" como um "produto derivado" duma outra pesquisa... mas isso já faz parte do trabalho e não vou falar mais!
Então hoje ainda tinha pensado encontrar com a Annina, mas resolvi começar a ser mais antisocial já e trabalhei em vez daquele encontro. :) Fingi que sou muito ocupada...
Agora como estou muito ocupada (pois tenho que ir dormir!), salvo vocês destas historias sem sentido e prometo voltar a escrever no próximo futuro!
Beijos, se cuidem!

Nenhum comentário: