domingo, abril 12, 2009

Heathrow

Este aeroporto também é bom, mas pode ser chato se tiver pouco tempo para fazer conexão.

Comprei mais um tipo de adapter aqui, pois passei mais umas mini-férias sem poder carregar o laptop. Também o wi-fi no quarto foi péssimo então não teve muita importância.

Foi divertido o senhor (indiano?) que me atendeu no balcão de Finnair. Me perguntou se estou sozinha, e se alguém me ajudou com a mala! Fiquei sem palavras... E nesta vez a mala nem tava pesada, o peso aumentou apenas 4 quilos (de 12 a 16). Se tivesse encontrado sapatos, com certeza teria chegado aos 20kg :) mas nesta vez volto sem sapatos novos, talvez tenha que viajar a Madrid no início de verão por isso :) ou será que no México tem sapatos bonitos (do meu tamanho)?

Mesmo assim, seria legal alguma vez ter ajuda com as malas... Só que ainda não é um motivo suficiente bom para deixar de viajar sozinha. E quem queria viajar com alguém que no pior caso adormece antes de anoitecer :) (e acorda cedo demais) - ninguém merece...

Nenhum comentário: