sexta-feira, abril 03, 2009

Silêncio

Depois (e já durante!) da semana cansativa no trabalho, o que mais quero fazer é ficar em casa. E aqui em casa, só quero silêncio. Posso assistir 30 minutos de novela, mas já chega. Nem música quero ouvir, e se quiser, tem que ser horas depois de chegar em casa (tipo na hora quando já devia dormir, rs). Por outro lado, cedo de manhã o faço, faz parte da minha rotina ligar o iPod (ou seja: iPhone) ao sair pro trabalho.

No meu post anterior falei que não aguento barulho. Não foi nenhuma brincadeira ou sentimento de um dia super difícil. É o que sinto todos os dias no trabalho, e ao chegar em casa sinto aquele alívio de estar "isolada" e podendo controlar o "som" ao redor de mim.

Sim, dá medo pensar e sentir assim, mas é o que sinto. Acho que não seria nada de má ideia me mudar pra uma ilha deserta, ou pelo menos para qualquer lugar no litoral baiano... Um sonho (distante e eterno) meu.

Beijos, silêncio ou barulho para o seu fim de semana (assim como preferir)!

Um comentário:

Cris Neres disse...

Oi Teea, adorei seus ultimos posts, ultimamente n tenho postado mas sou leitora assídua!!! Nossa tb sofro um pouco com tanto barulho, pior é que às vezes aqui muitas pessoas não tem senso de coletividade e tem a péssima mania de ouvir musicas sem os fones, principalmente qd estão em um onibus lotado!!! Ninguém merece!