domingo, abril 19, 2009

Tallinn

Ainda falta eu postar as fotos de Londres, mas como ontem fui a Tallinn com umas boas colegas de trabalho, vou contar rapidinho como foi o passeio.

Eu particularmente não gosto muito de "viajar" a Tallinn, mesmo que seja barato e fácil. Mas esta vez aceitei o convite para poder passar um dia com essa mulherada. E foi tudo de bom.

Partimos de Helsinque às 8h30 de manhã (de navio). Tomámos café de manhã e depois cava (infelizmente não deu para tomar cava aí no Buffet, onde comemos).

Quando chegámos a Tallinn, fomos primeiro a Salong Sinine, onde eu simplesmente fui a cabeleireira. Já era a hora, tinha cortado o cabelo em outubro (?) e essa vez cortei muito pouco. Agora fiquei contente depois de ter deixado cortar uns 10 cm. Ficou bom, acho.

Depois disso fui comprar sapatos para verão (que demora muito a chegar pra cá)...

e aos poucos a mulherada (éramos 7) toda voltou do Salong Sinine e o resto de dia praticamente ficámos nos bares tomando vinho/cerveja e antes de voltar pra casa jantámos num restaurante russo.



No caminho pra casa (no navio) já dormi um tempinho, rs, não deu mesmo para ficar acordada.

Hoje vou ver se consigo ir à academia na parte da tarde. Não fui nada nesta semana e sinto mal por isso. Semana que vem tenho que trabalhar menos, dormir mais e malhar como normalmente. Só que já sei que terei uns dias difíceis...

Beijinhos, ótima semana para vocês!
(prometo escrever mais um dia destes...)

Nenhum comentário: