quinta-feira, abril 09, 2009

Viajando

Nesta viagem (de avião) de poucas horas aconteceu já muitas vezes que queria ter twittado alguma coisa. Tipo sobre o atendimento ao bordo. Fiquei surpresa ao saber que vinho espumante custa 5 euros, estou viajando com Finnair (coisa rara). Eu que queria começar a viagem com uma boa cava ou algo parecido. Mas mesmo que o preço não seja alto, deixei pra próxima... Vinho tinto também serve bem :) só que ainda não tirou a dor de cabeça. Ela está mais forte do que eu agora.

Um detalhe: é estranho como os pais dos filhos (viajando com eles) bebem muito no avião, muito mais do que eu!

Daqui a pouco chegarei em Londres...

Ahh, amo o meu iPhone e alguns aplicativos nele!!

(escrito via iBlogger em 9 de abril)


Um comentário:

Mônica Paz disse...

Gostei dos relatos de viagem!!