quinta-feira, novembro 18, 2010

Andar na neve...

Se lembram das botas que comprei faz uns 15 dias para "andar na neve"?
Certo, não são as melhores para andar na neve, mas com certeza ainda são as melhores que tenho para isso. Infelizmente tenho uma sensação forte que ainda terei que comprar umas botas mais feias, quentes e práticas. Só que não quero nada gastar meu dinheiro em coisas que não gosto, por que não investir apenas em sapatos bonitos?!

Um detalhe: depois do inFerno passado, que foi muito rigoroso, joguei fora duas botas (um pouco mais práticas), que já serviam faz anos e eram bem passadas (porém aguentaram melhor o frio/a neve) . Isso porque pensei que esse inverno fosse o meu último aqui. Mas ainda aqui estou...

Outro detalhe: ontem nevou o dia inteiro, será que este inverno vai ser como o anterior?
Depois vou tentar tirar algumas fotos, pois para mim fotos de neve são meio sem graça, mas como pelo menos o marido gosta... vou tentar!

Um beijo e ótimo domingo!

Um comentário:

Teea disse...

(Sim, concluí este post no domingo. O Blogger mostra a data da quinta, pois foi já naquele dia que comecei, mas não tive tempo para terminar o post...)