quarta-feira, novembro 17, 2010

É só trabalho (2) - ou não?

Na intranet da empresa tem sempre "a pergunta/pesquisinha do dia".

Hoje foi simplesmente:

Você gosta/está bem no seu trabalho?

- Sim
- Às vezes
- Não


Eu fiquei pensando entre "sim" e "às vezes" e hoje senti que "Sim!". Isso porque no momento, apesar das pequenas coisas como as de ontem (rs), trabalho com coisas interessantes, como também com pessoas maravilhosas, que muitas vezes salvam o meu dia. Disso não tenho como reclamar! Do que às vezes reclamo, é a falta do tempo mesmo, queria fazer as coisas bem melhor do que o tempo disponível me permite. Mas aí já voltamos a esse "problema" meu de me sentir insuficiente. De qualquer jeito, é só trabalho ;) (Por outro lado, se sentirmos bem ou não com isso, tem uma grande importância no nosso dia-a-dia, concordam?)

Nenhum comentário: