sábado, novembro 27, 2010

Preparativos de natal


Não, não sou dessas pessoas que já fizeram tudo para o natal. Não fiz nada mesmo, mas já estou pensando nisso, planejando algumas coisas, tentando imaginar como seria o nosso natal, as nossas tradições. Tenho medo que seja difícil, tão diferentes que são os nossos gostos. Mas como não passei o natal em casa/na Finlândia depois do ano 2004 (?), estou até ansiosa de preparar algumas coisas da minha/nossa maneira. Claro que inclui comida, árvore ou um "substituto", presentes (não sou muito boa nessa, mas tenho algumas ideias...) e quem sabe alguma decoração moderada. Vamos ver no que dá. Mas vai ser algo simples, pois não gosto das coisas exageradas (tipo de muita decoração).

3 comentários:

Cris Neres disse...

Oi Teea! São pippares ou objetos decorativos??? Fiquei com água na boca...
Bjão

Teea disse...

Sim, pipareita, mas não fui eu que fiz ;)

beijos Cris

S* disse...

Eu começo a fazer dia 1... e adoro!