terça-feira, novembro 16, 2010

É só trabalho, né?

Estou com muito trabalho para fazer, mas...

- Entendi que alguns e-mails meus nunca tinham chegado ao(s) destinatário(s) → ninguém fez nada para essas coisas
- Por outro lado, algumas mensagens foram a um destinatário para qual não deviam (porém de mesmo nome, e ainda bem que não foi nada assim de secreto!) e essa pessoa nunca me avisou que tinha recebido tudo isso (sei, a culpa foi minha, mas mesmo assim!) → nenhum progresso também...
- Para baixar uns materiais pras reuniões pra semana que vem devia usar um "software" (desculpem, mas sendo uma engenheira, não sei como se chamam essas coisas, rs), mas o servidor (ou qualquer coisa) está baixo. Então fazer o que?
- Por causa dos imprevistos dos outros (e porque no momento não tenho como fazer o que seria o mais urgente) o meu tempo vai re-agendando as reuniões e além disso comecei um trabalho que tinha evitado já faz algum tempo :) Então enfim rendeu algo de bom...

Boa semana, bom trabalho a todos! Um beijo daqui do fim do mundo...

Nenhum comentário: