segunda-feira, fevereiro 14, 2011

14 de fevereiro

Este dia tão esperado, quando enfim tenho alguém com quem comemorar o dia de São Valentim, pelo menos em teoria.

Sim, chegou mais uma vez este dia que não se comemora no Brasil, no sul da Europa é comemorado como o dia dos namorados (e assim eu o vejo também) e aqui no fim do mundo é dia do amigo. Já devo ter comentado antes o que eu acho deste dia, que para mim esse dia do amigo não soa natural, pois não é originalmente assim... ou talvez seja só porque não tenho amigos, como uma pessoa me faz lembrar de vez em quando, para eu sentir ainda mais só. Será que nunca tinha amigo nenhum?

2 comentários:

josiane disse...

Querida Teea,
Que a paz e a felicidade esteja sempre com você,nâo sò nesse dia mais tambem em todos os outros que viram,embora nâo nos conheçamos pessoalmente,jà me sinto sua amiga e quero que conte comigo sempre que precisar,mesmo estando distante minhas palavras sâo verdadeiras e minha amizade tambèm.
Beijos e tudo de bom sempre
Josiane.

Teea disse...

Josiane, me desculpe por não ter respondido nada aqui... como também ainda não entrei em contato com você pessoalmente.

É só uma pessoa que questiona as minhas amizades e dá para entender que a opinião dela é certa. Fala que eu tenho apenas colegas e nenhum amigo. Talvez seja assim, faz sentido. Sendo assim, não devia atrapalhar nem um pouco essas pessoas que nem amigos são. E aí fico ainda mais só. E ainda mais triste.

beijinhos