segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Ciúmes, ai que ciúmes...

...só que não estão mais comigo. Já tinha, eu me lembro com muita vergonha como fiz cada besteira por causa de ciúmes (quando tinha uns 20 anos, então uns 15 anos atrás). Mas hoje em dia - ao contrário, até poderia falar com orgulho que já não estão comigo, e evito cada sinal deles. Mesmo quando o meu marido estava em BH e eu aqui, nem pensei nessas coisas - se eu pensasse o tempo todo o que ele pode(ria) estar fazendo, ficaria doida. (e claro que pode, mas preocupar com isso não ajuda nada!)

Sim, eu sempre sinto a falta dele, mesmo aqui quando não o vejo faz umas poucas horas, mas do meu ponto de vista não tem nada a ver com ciúmes! Sim, sou muito carente, preciso muito da companhia dele (infelizmente essa necessidade nem está diminuindo), mas por favor não o interpretam como ciúmes, tá? :) E se continuam a falar assim, daqui a pouco eles até que podem reaparecer, então cuidado...

Beijinhos e boa semana a todos :)

Nenhum comentário: