sábado, fevereiro 19, 2011

Neste frio...

...tenho vontade de ficar no silêncio da casa, de ler um monte de livros... Mas por algum motivo gostaria de ler algo em finlandês e para isso a minha "biblioteca" aqui em casa não oferece nada e acho que depois de muito tempo vou passar pela biblioteca da cidade.

Até comentei no meu facebook (fiz uma nota em finlandês) um dia destes que fazia muito tempo que não lia nada (nenhum livro inteiro) em finlandês. Só nesta semana li um livro de uma autora finlandesa que sempre adorava (Anna-Leena Härkönen) e fiquei com vontade de ler mais livros dela, ou outros livros finlandeses. Pois é, esse foi o resultado que esta louca paixão pela língua portuguesa me fez - durante anos li apenas em português!

Beijinhos e ótimo fim de semana para todos vocês!

(mais pansamentos meus neste sábado acabo de ecrever no meu twitter)


Nenhum comentário: