sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Sobre o frio...

E não me venham falar que é só uma questão de se vestir. Quando alguém me fala isso, sempre tenho vontade de o/a mandar para... pra pqp ou seja onde for...
Eu odeio me vestir, odeio essa forma desnatural de se "esconder" e cobrir de roupa. Quero meu biquíni, as minhas havaianas, shorts, saias jeans... tá bem, já adoraria poder vestir mais a vontade tipo um vestido, sem casaco e cachecol etc etc. E como odeio uma coisa tão simples como usar meias! Cada final de verão (ou final de férias na praia) sofro muito com isso. Ahh, como quero as minhas sandálias, como quero usar os sapatos e as roupas que mais gosto! Então não é nenhuma questão de se vestir, é uma questão de se vestir de uma maneira que você gosta e que faz parte da sua identidade! #prontofalei2

Nenhum comentário: