quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Saudades de Lisboa, saudades de viajar!


Pois é, uma enorme saudade dessa cidade... eu que pensei que poderia viver sem viajar quando tenho uma pessoa amada ao meu lado, mas não é bem assim. Sinto falta do mar, de algumas "cidades minhas" neste mundo. Também estou precisando de praia, do sol, pois estou mais branca que nunca e desanimada já por isso... mas a minha realidade agora não me deixa viajar para lado nenhum onde haja sol assim, nem sei se dá para viajar na primavera/no verão europeu - mas ainda estou sonhando... sonhando com Portugal...

Bem, voltando um pouco à minha realidade, a esta semana: enfim o dia de São Valentim foi legal. Tivemos um tasting de chocolate no trabalho, recebemos flores (do chefe) etc. De noite fomos jantar com o marido e a noite foi bem legal, sem exageros (nada de formalidades, comida simples), apenas um jantar fora da casa para relaxarmos um pouco. Acho que nos fez bem.







Nenhum comentário: