sexta-feira, abril 22, 2011

Em férias...


...sempre tenho muito tempo para pensar em coisas. Talvez porque sempre passava férias sozinha, qual é o caso agora também. Não vou explicar isso mais especificamente, mas o meu humor varia muito de um momento ao outro. Diria que estou muito instável (ainda mais do que costumava ser)... por outro lado, quanto mais penso, mais perdida fico. Então o ideal seria apenas aproveitar, e preocupar depois, ou parar de preocupar, sei lá.

Mas, referindo à postagem anterior, a minha relação com Portugal e com os portugueses é especial, o que também traz fortes emoções, tanto positivas quanto negativas. Sinto um carinho muito forte por alguns amigos e conhecidos meus, pessoas muito amáveis. Como também gosto de muitas pessoas simples (no significativo positivo!) que aqui encontro.
A paz que sinto aqui, caminhando nas ruas de Lisboa, ou como hoje em Cascais, não tem preço. É o melhor remédio para minha alma, acredito nisso.

Mas de vez em quando tem momentos que não fico contente com algumas coisas ou com algumas pessoas. Quanto às pessoas, a maioria das vezes deve ser porque não estou bem comigo mesma e algum pormenor me faz "explodir". Exemplos teria vários, mas vou poupar vocês desses.

Ai como seria bom poder escrever no blog cada sentimento que aparece andando nas ruas, analisando os "fenômenos" do mundo... com certeza daria um livro, até um bom livro, rs.




Nenhum comentário: