domingo, abril 10, 2011

Férias chegando, finalmente!


Bem, tenho postado aqui algumas coisas, postagens menos alegres, menos positivas. E assim tenho andado. Mas não se preocupem, preciso deste tempo para pensar bastante na minha vida, o que está acontecendo realmente, e com certeza isso me faz questionar muita coisa. O resultado de tudo isso ainda não posso saber, e posso demorar a entender o que é preciso fazer. Ou entender até que consigo já, mas processar, talvez tomar decisões...

O que não tenho feito aqui é contar melhor dos meus pensamentos, dos pormenores, dos momentos (domingos!) deprimentes. E nem vou contar mais agora. Vocês já sabem o suficiente (até demais) e as entrelinhas contam muito... O que vou contar é que finalmente vou ter férias e vou viajar um pouco para sair daqui do fim do mundo, para tentar o impossível = fugir de mim mesma :) Daqui a uns 10 dias estarei na minha cidade linda chamada Lisboa, que muitas vezes por acaso escrevo errado com o iPhone; Lusboa, que também descreve incrivelmente bem essa cidade, rsrs. (ainda mais se fosse com z)

E daí viajarei ainda a Barcelona antes de voltar pra casa. Sei, devem perguntar logo por que não vou ao Brasil, já que o marido está lá. Sim, tenho saudades dele, mas quero ter este tempo para mim, quero egoistamente viajar para mim mesma. O meu objetivo é sentir o mar, o cheiro de primavera.

Alguém deve perguntar: por que BCN, por que não Madrid? Realmente pensei fazer as duas, mas não quero viajar com pressa e nesta vez foi o mar que me chamou. Madrid fica pra outra oportunidade, não a abandono de jeito nenhum, é uma das cidades que mais amo neste mundo.

Então falta algum trabalho para fazer ainda etc. Mas logo estarei por aí, a galera do Bairro: me aguarde!

Beijos, boa semana para todos!

Nenhum comentário: