sábado, abril 09, 2011

O que vocês acham?

Esta angústia nos finais de semana é um sinal de:
- que estou precisando de férias?
- que estou precisando de trabalhar?
- que estou precisando de companhia?

3 comentários:

josiane disse...

Querida Teea,
Acho que em qualquer lugar que vá, os sentimentos estarão contigo, e enquanto não resolve-los continuará assim, meio que perdida. Não se preoculpe muito com isso, logo essa fase passará, acredito que todos nós, cedo ou tarde passamos por momentos assim. Todo dia nos deparamos com problemas nem sempre fácies de resolver e precisamos reagir. pensamentos positivos ajudam muito, acredite em você e tudo ficará bem. Na verdade, acho que você precisa se divertir mais, sair com os amigos e falar coisas banais, rir um pouco, se distrair. Aproveite o domingo, faça algo que te deixe feliz.

Beijos.
Josiane.

Teea disse...

Acabo de escrever uma mega-resposta aqui, teve algum erro e não foi publicado...

Bem, vou tentar escrever o livro de novo.

Foi isso mesmo que estou tentando fazer, aproveitar os finais de semana. Mas sempre acontece alguma coisa, algo me tira daí "do caminho da felicidade", podem ser coisas pequenas mesmo (porém tenho "problemas" maiores para resolver também), mas que não me deixam em paz. Ontem saí pras compras, para almoçar e até que encontrei rapidinho uma conhecida minha para tomarmos café, mas não pude fugir dos pensamentos que já tinham me pegado... nem as compras me ajudam mais, acho que já exagerei com elas, rsrs.

Como sabem, amigos não tenho, e as conhecidas têm as suas vida, as familias e não me parece legal sempre invadir na vida delas, não me sinto bem-vinda.

Um exemplo/detalhe: anteontem uma conhecida minha me falou no facebook que finalmente deviamos sair pra dançar. Aí fiquei feliz e falei para ela que este fds e o próximo me vão bem, depois viajarei. Ela respondeu que só pode no mês que vem. Está vendo? Bem, eu nem sou tanto de sair de noite, prefiro de dia, ou combinar um jantar.

É verdade que não se pode fugir de si mesmo, dos seus pensamentos. Por isso acho chato tirar férias/viajar quando estiver em baixo. Já sei que não conseguirei aproveitar o máximo. Mas não posso mais adiar as férias (de inverno).

Bem, hoje é um novo dia, um novo domingo!

beijos

Teea disse...

Outra coisa, sobre a companhia: às vezes é muito mais fácil seguir o seu plano e esquecer das outras pessoas. Tentando combinar com os outros muitas vezes só se perde tempo e acaba fazendo nada (caso eles cancelem ou adiem os encontros). Melhor seria fazer os seus planos no horário que é melhor para você mesma e se aí rola alguma coisa, tudo bem. E se não rola, tudo bem também!

Com certeza se diverte mais quando se para de esperar as idas e vindas dos outros.

Tão egoista que sou, às vezes queria ser ainda mais.

#prontofalei