domingo, abril 10, 2011

Estocolmo

Esta semana (ou seja: semana passada...) viajei bem rapidamente ao nosso país vizinho, à Suécia. Pegámos um voo de manhã daqui para Estocolmo e voltámos de navio na mesma noite (quinta-feira). Foi de trabalho e o objetivo foi profissional, então não deu tempo nem para visitar a Gamla Stan (a cidade velha). Mas foi legal, apesar de muito vento, qual atrapalhou um pouco no navio depois do jantar... ainda bem que ninguém passou mal :)

As únicas fotos que tirei foram (surpresa!) da comida no restaurante Bon Vivant no navio Silja Serenade.

As minhas escolhas foram os seguintes:

A entrada: Ceviche de salmão



O prato principal: vieiras gratinadas com parmesão (sei, não parece nada disso que vocês devem esperar com esse nome de prato... mas assim apareceu, e o sabor foi bom mesmo assim!)

Sobremesa: Geléia (?) de côco com creme de maracujá (não sei mesmo traduzir, mas apesar da aparência esquisita; o sabor foi gostoso, porém muito doce)


Enfim foi essa uma das melhores partes da viagem, rs. Próxima vez (espero que seja logo, pois fazia muito tempo que não fui...) quero passar mais tempo em Estocolmo, quem sabe vai ser com o marido logo nesta primavera/no início do verão...

Nenhum comentário: