domingo, janeiro 21, 2007

Domingo com muita preguiça

Como foi combinado, ontem fui jantar em casa de Carol e Lucas. Foi muito bom reencontrá-los, pois acho que infelizmente consegui fazer eles sentirem com ainda mais saudades da Bahia só falando do paraíso de Itacimirim e como foi bom conhecer Itacaré... sem ter de falar de Salvador...! Hoje de manhã também senti a mesma (?) saudade, estava nevando e fiquei com a maior preguiça de sair da casa (que chato colocar os pés na neve!). Aproveitei e arrumei a casa (agora fica um pouco mais agradável estar aqui) e depois terminei o livro que já tinha começado em Itacaré: Brida de Paulo Coelho, presente de natal do Danilo.

Ahh, a massa da Carol (e do Lucas!) estava muito boa mesmo. Obrigada por ter me convidado e pelo presente também, foi uma boa surpresa. Hoje ao limpar a casa confiei ainda no dvd de Ivete (para animar), mas quando tiver um momento mais calmo, vou ouvir essa música nova também!

Ontem também fiquei preocupada com Danilo, espero que tudo dê certo com você lá longe e que consiga resolver tudo isso o mais rápido possível. É bem difícil estar aqui no outro lado do mundo, não sei como te apoiar, queria muito é estar presente. Acho que você já sabe, mas foi preciso repetir!

Boa semana para todos, um beijo!

2 comentários:

Caroline Rodarte disse...

Oi Teea, que bom que gostou da comida. Vamos marcar outras vezes, com certeza!
Foi muito bom ouvir suas impressões de Salvador, Itacimirim e Itacaré. Senti uma saudade boa de querer voltar logo.
Ivete é uma boa opção para animar, deve ter feito muito bem para você!
E estamos torcendo também que dê tudo certo para Danilo. Ele fez você muito feliz e amada lá na Bahia, ele merece tudo de bom! :)
beijos e boa semana para você.

Anônimo disse...

Oiii passei pra deixar um grande beijuu!!!Xi