quarta-feira, janeiro 24, 2007

Sem novidades

(Foto roubada do Lucas - tirada no sábado passado)

Oi amigos,

Continuo com muita preguiça e sem novidades para contar.

O que está passando comigo é que tenho dormido bem e sonhado muito. As vezes sonho com Danilo, claro. São mais sonhos que ele está aqui comigo ou está mudando para morar comigo (embora infelizmente seja longe da nossa realidade ainda). Acho que é mais isso e não estou viajando a Salvador nesses sonhos...

Mas também tive um "pesadelo" que tinha esquecido de reservar a passagem a Lisboa (para viajar em julho). Ainda bem que ao acordar entendi que só estamos em janeiro! E por outro lado, eu que sempre planejo muito, não poderia esquecer de reservar vôos para férias, nem pensar! Mas depois de ter sonhado tudo isso, fiquei pensando que talvez eu já tenha muitas saudades de Lisboa, queria muito voltar para lá, mas a saudade do meu Danilo é ainda maior e por isso tenho de ver ele primeiro e só depois posso pensar em férias de verão em Portugal. Sinto que tem de ser assim.
Beijos a todos e bom resto de semana!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sonhar nao custa nada Teea, principalmente se os sonhos sao bons!
Fique tranquila que logo logo vc vai poder estar bem pertinho do teu amado, o tempo voa!!Entendo a tua ansiedade, sei o que está passando, mas pra viver um amor de verdade, tudo vale a pena!
Beijao pra vc e fique bem!

Caroline Rodarte disse...

Oi Teea,
A foto ficou ótima! Te mandei outras por email.
Sonhe mais, sonhe muito, é muito bom!
Beijos.

Anônimo disse...

Oi amiga por enquanto nenhuma novidade..tenho q ir na agencia de intercambio pra me matricular na escola italianaa!!!Vou a Espanha fiko duas semanas, depois vou a Itália estudo e depois volto a Espanha pra resolver meux papéis e outras coisinhas que você já sabe!!!!rsrsrs Bom amiga muitosss beijoss e adorei sua fotinho!!!
Tchau linda!
Xi

Anônimo disse...

Amiga eu fiquei super empolgada de saber do Rock in Rio Madrid!Tinha ouvido comentários mais nada d mais,nada confirmado,vc tem alguma idéia d quando pod ser??!
Ai amiga quanto ao que me disse...quando se está xonada a gent só pensa em estar com o amor da gent mesmo e fica horas lembrando... mais logo vc coloca tudo no lugar e vai administrar bem as coisas inclusive suas atividades!!Um beijinhuuu Xi