quarta-feira, janeiro 10, 2007

Voltando à rotina


Oi!

Então chegou o dia de voltar ao trabalho e à minha realidade. Depois de ter faltado quase 3 semanas de trabalho parece que trabalho não tem fim. Mesmo assim, não fiquei com nenhum stress ainda, até gostei de estar lá no escritório e reencontrar os colegas. Mas não posso esconder a saudade que estou sentindo, a vontade de estar ao lado do Danilo. Como é que uma pessoa tão independente como eu pode sentir tanta falta de alguém?

Mas como está dito no título: estou voltando à minha rotina, hoje também fui à academia e adorei malhar depois de uma longa pausa devido às férias. Me fez muito bem...

As fotos são de Itacaré, de praia da Prainha, um lugar muito lindo, mas por favor vá lá com um guia, porque costuma ter assaltos na trilha - aconteceu a um casal que foi para lá uns minutos antes de mim (fui com guia, pois não sei se isso sempre ajuda?). Em relação à Itacaré: achei legal, mas no meu caso poderia ter chegado passar menos tempo por aí (fiquei 7 dias). De certa maneira prefiro Salvador... ou Costa dos Coqueiros. Mas foi bom conhecer, e como Danilo estava lá comigo uns 3 dias, foi ainda melhor!

Agora vou descansar, até mais!

Beijos de boa noite


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi amigaaaaaaa tudo bem contigo??
Espero que sim apesar da saudade do amor...Comigo está tudo bem,estou planejando uma viagem para a Espanha,mas há um pequeno problema não sei aonde ficar,escreví para uma amiga,só que ela acabou de se mudar para um pequeno estúdio e não dá pra morar 2 pessoas,ela disse que as primeiras noites posso ficar com ela mas e depois?!! Tô com um pouquinho de medo sabe...acho que vou ficar alguns dias em um hotel até resolver isso não gosto de encher o saco das pessoas é chato isso!Mas por ai vai minhas novidades são essas e a gente podia se encontrar né?! Dá um jeitinho!Bjossss no coração Xi

Caroline Rodarte disse...

Oi Teea,
Que fotos lindas! Se eu for em Itacaré um dia, vou fazer as trilhas com um guia com certeza! Valeu pela dica!
Pegue leve nesse recomeço de trabalho, academia e rotina, nada de ficar estressada, viu? Mas se ficar, volta para a Bahia ou pede pra Danilo passar uns dias aqui. :)
Na próxima vez que você for na Bahia, recomendo que você visite a chapada diamantina é um lugar cheio de cachoeiras e muito bonito. É um clima bem diferente das praias, mas lá tem sol também. :)
beijos e bom retorno!