quinta-feira, fevereiro 07, 2008

O que é isso, companheiro?

Hoje saí cedo do trabalho, não fui a academia, pensei que fosse bom ter um dia de descanso depois de ter malhado todos os dias desde sexta-feira passada. Além disso me senti um pouco resfriada (não muito, estou bem... mas achei melhor ter cuidado e observar se melhorar ou piorar hoje).
Ao chegar em casa decidi que vou ficar longe da net (sei, já estou aqui de novo...), vou a sauna para relaxar, e depois talvez vá assistir tv, ou ler revistas/algum livro. Até pensei que pudesse ver um filme qualquer, o que nunca faço. Quando estava indo a sauna notei que já tinha come
çado o filme "O que é isso, companheiro". Fiquei com pena de não ter notado antes, tomei sauna rápido e voltei ao sofá para assistir o resto do filme. Gostei, mas claro que perdi uma boa parte. Vou tentar saber se Viasat/TV1000 mostra novamente esse filme.

Então não ficarei mais tempo aqui com o blog, voltarei logo ao sofá :)

2 comentários:

Pata disse...

Conheço a história do filme, mas ainda não vi. Essa parte da história brasileira é muito triste e precisa ter coragem pra ver um filme desses. Eu, particularmente sofro muito qdo vejo ou leio coisas sobre a ditadura militar, mas ainda quero ver esse filme.

Caroline Rodarte disse...

Esse filme é muito bom, tem muitos atores bons e a história é muito boa. Não sei se você sabe mas o sequestro aconteceu mesmo, mas não exatamente como o filme mostra.
Concordo com Pata, essa parte da história do Brasil é muito triste e sofrida, ainda bem que hoje isso mudou.