sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Não me canso com...

...reggaeton! Faz muito tempo que não procuro novidades do "mundo de reggaeton", e assim fico escutando as mesmas músicas sempre. Por outro lado, não me canso com o albúm "El Cartel: The Big Boss" de Daddy Yankee, acho que quase todas as manhãs acabo ouvindo essas mesmas músicas no meu iPod. Como se não houvesse outras... e como alguns de vocês sabem, meu iPod está sempre lotado, faz trabalho deletar músicas e colocar novas, rs. (Acho que vai ser projeto deste final de semana, pois tenho por exemplo muitas músicas de Axé novas que não tenho no iPod ainda.)

Um vídeo de Daddy Yankee que provávelmente ainda não coloquei aqui:



O resto do "top" de reggaeton acho melhor procurar no reggaetononline, uns
exemplos daí (top 8):

  1. Quisiera Saber - Wisin y Yandel ft. Eve
  2. Ponmela- Voltio ft. Jowell y Randy
  3. Quedate Con El - Nicky Jam ft. Ken -Y
  4. Jangueo - Wisin y Yandel ft. Franco El Gorila
  5. Algo Musical - Ñejo & Dalmata
  6. El Tra - Tito El Bambino
  7. Soy Igual Que Tu - Alexis & Fido ft. Toby Love
  8. Sexy Movimiento - Wisin y Yandel
12. Ahora Es - - Wisin y Yandel

Bom, já chega, né? Sei que vocês, meus caros leitores, nem são fãs de reggaeton, então este post vai servir mais para eu me lembrar destas músicas...

Sei que já foram pedidas fotos etc neste blog, mas como não tenho fotos novas e não sei onde tirar. Talvez do fenômeno "chuva em Helsinque, neve/chão branquinho em Espoo"... as vezes a diferen
ça é grande, basta "viajar" uns 15 km para o interior.

Já estou com sono, então mais notícias talvez durante o final de semana!

Beijos, bom final de semana para todos!

Uns comentários meus no dia seguinte:
1) Ao acordar entendi que aquela neve quase já derreteu! Deve ter chovido a noite toda aqui no "interior" também. Este sábado vai ser muito cinza, vamos ver se consigo sair da casa, pois não tenho muita vontade... Sim, sei que devia ir à academia...
2) Como é que me esqueci de fazer um post com o tema de abertura do carnaval? Pois já come
çou! Quem estiver lá na Bahia ou em qualquer lugar no Brasil, é só mandar notícias, ok? Para mais informações e programação veja no Portal do Carnaval de Salvador ou no ibahia.com.br ou no Carnasite.


Esta atualiza
ção é feita no sábado 2 de fevereiro às 9:03h por Teea.

Nenhum comentário: