quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Sumida, eu?

Oi gente! Vocês também sumiram, hein... Não tenho dado notícias simplesmente porque nestes dias estou apenas tentando lidar o meu dia-a-dia; trabalho, academia e um bom sono, nem sempre todas essas coisas no mesmo dia.

No domingo fui jantar em Cantina West (restaurante TexMex em Helsinque) com uma boa galera de amigos para darmos parabéns à Trish, namorada do Paulo. Foi uma festinha legal, alguns amigos ainda continuaram a um outro bar para tomar copos, mas eu achei melhor ir dormir cedo antes de semana do trabalho... Estão vendo como sou responsável!?

Não trouxe máquina para tirar fotos (não entendo como pude me esquecer...) e um amigo que tirou fotos não me mandou ainda (não todos somos tão rápidos ;)). Então coloco aqui uma foto de verão passado de Trish e Paulo para dedicar este post a esse casal querido.


O planejamento de viagem a Ceará avança aos poucos. Não recebi dica nenhuma de ônibus de Lagoinha a Jeri (pois já duvidei que houvesse), nem muitas pousadas responderam aos meus e-mails/pedidos de informações. Assim ficarei primeiro numa praia mais perto de Fortaleza antes de ir a Jericoacoara. Até Jeri está tudo confirmado e já estou ansiosa. Depois tinha pensado em ir a Canoa Quebrada, mas mais uma vez: a conexão de Jeri pra lá não é muito boa. Agora acho que ficarei o resto do tempo em Fortaleza mesmo (apesar de não ter muita vontade de ficar tantos dias numa cidade grande) e fazer um passeio a Canoa daí. Suponho que assim fique menos difícil. Já pesquisei os hotéis de Fortaleza e parece que os custos são razoáveis mesmo nos hotéis melhores. Então não vai ser nenhum problema, acho, e ainda tenho tempo para resolver o resto.

É só isso por agora, bom final de semana para vocês!

Nenhum comentário: