terça-feira, março 25, 2008

Depois de mini-férias de páscoa

Olá gente!

Voltei ontem à nevelândia, aqui realmente o inverno continua igual ou faz até mais frio do que neste inverno em geral. Já esperava ver sinais de primavera, que eu sortuda já pude sentir em Lisboa. Pois lá também o vento teve sabor de inverno ainda, mas o sol era muito lindo na sexta-feira santa e no domingo. Já estou com saudades dele!

Tatá apareceu aqui comentando que me tinha visto no Colombo no sábado. Quem mais me viu sem ter falado nada? É Tatá, queria ter conhecido você, sim, próxima vez vem cumprimentar, ok? :) Como ela falou no blog, é também um perigo da blogosfera - todo mundo pode me conhecer e eu não conheço ninguém...


Por causa de uns imprevistos as minhas mini-férias talvez não fossem exatamente como tinha planejado - não fiz muitas compras, tive umas preocupações chatas etc, mas enfim tudo isso não estragou as férias todas, talvez a quinta-feira pudesse ter sido melhor, mas o resto aproveitei ao máximo! Conheci alguns lugares que não tinha visitado antes por um motivo ou outro, e só passei o tempo com os amigos mais queridos. Muito obrigada pela companhia Solange & co!

Desculpe por decepcionar, mas é só isso por hoje, continuarei esta história noutro dia e acho que o farei em partes, depois se vê.

Beijos e boa semana!

Nenhum comentário: