domingo, março 16, 2008

Já pensando em Lx

Amigos,

Espero não ter magoado ninguém com os meus últimos posts, e também suponho que entendam um pouco do meu sentido de humor estranho.

Para mudar de assunto, na verdade já não faltam muitos dias para as minhas mini-férias em Lisboa e estou toda ansiosa, como sempre. Quantas vezes já falei que adoro essa cidade da luz? Não vejo a hora de poder passear na Baixa, comer o melhor peixe do mundo (bom, o melhor que conheci até hoje), ir aos meus bares no Bairro, fazer compras (saudades de Bershka, Bata, Fnac, livrarías, loja do Benfica etc), ir passear em Estoril/Cascais, ir a Sesimbra com os meus queridos amigos Solange e Deivid, andar pelas ruas da cidade sem objetivo, talvez conhecer melhor Alfama (um projeto de sempre)... É isso, mais um pouco de descanso, quem sabe uma boa ressaca também cabe no programa, rsrs.

Foto de verão passado, espero que a Sol passe por aqui - só para mostrar que agora não podem fugir dos planos, quero mesmo é passar um tempinho com vocês. Então até lá! Bjos!



2 comentários:

Unknown disse...

Oi Querida!!!

Sempre passo por aqui, e hoje em especial, não pude deixar de comentar.
Também estamos com saudade e anciosos pelo seu retorno a Lisboa, só espero que o tempo não atrapalhe os nossos planos!!! hehehe

Beijo!!!

Sol

Caroline Rodarte disse...

Oi Teea,
Boa viagem e se divirta muito por lá!
Beijão e Feliz Páscoa,